Últimos artigos

NetFlix chega ao Brasil para ficar

 

A maior empresa de Streaming por internet dos EUA e Canadá aterriza no Brasil para ficar: Usuários poderão ter 1 mês de assinatura gratuita e posterior mensalidade de R$14,99.

O serviço de vídeos por streaming Netflix chegou ao Brasil nesta segunda-feira (5) por R$ 15 ao mês. Como promoção de lançamento, os usuários poderão ter um mês de assinatura gratuita.

(Retirado do Website da Empresa)

Com mais de 25 milhões de assinantes em por todo o mundo, a Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX) é líder no serviço de transmissão online de filmes e séries pela Internet. Por um custo mensal baixo, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries ilimitados via Internet em seus computadores e TVs.

A Netflix está revolucionando a forma como as pessoas assistem a filmes e séries, transmitindo o conteúdo diretamente. Com vidas atribuladas e uma busca por mais valor e controle por parte dos clientes, não é surpresa que a Netflix tenha se tornado o provedor online de entretenimento preferido em sua terra natal, os Estados Unidos e o Canadá, e esteja se expandindo rapidamente para outros países.

 

 

Na ampla e crescente lista de aparelhos compatíveis com a Netflix estão o Xbox 360, o Nintendo Wii e o Playstation 3; um conjunto de aparelhos de Blu-ray, TVs com conexão com a Internet, home theaters, gravadores digitais de vídeo e players de vídeo via Internet; Apple iPhone, iPad e iPod Touch, dispositivos Android, além de Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 450 aparelhos compatíveis com a Netflix em todo o mundo.

Segundo o CEO e fundador da empresa,  Reed Hastings: “Escolhemos o Brasil porque é um país com uma economia que cresce muito. Além da paixão que os brasileiros têm por vídeos. Quando testamos o serviço, não havia nenhum outro lugar como o Brasil, com tamanha paixão por vídeo”.

 

Nota do EmpreendedorX:

A grande vantagem que a NetFlix terá no Brasil é que ainda este tipo de tecnologia é pouco ou praticamente inutilizada até então nopaís. Isso significa explorar diretamente um mercado virgem com alto potencial de consumo.

As possibilidades são grandes, igualmente com o poder que poderá influenciar no mercado de canais do Brasil. As empresas tradicionais, a longo prazo, certamente terão que desenvolver plataformas neste sentido, com preço mais acessível que o do arcaico contrato de assinatura de TV Paga via Satelite/Cabo.

Em tempo, para realizar uma assinatura basta clicar neste link.

 

Blogueiro, entusiasta do marketing digital e apaixonado por Psicologia. Quer compreender o verdadeiro significado da expressão "Viver em excelência". Sua meta é viver com qualidade ajudando várias pessoas. E claro, ganhando dinheiro com isso. Confira meu perfil Google+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>