Últimos artigos

Reality show de empreendedorismo na campus party 2012

 

Durante quatro dias, três empresas nascentes deverão cumprir tarefas e planejar a viabilidade de uma empresa digital.

A campus party, como a grande maioria dos aficionados por tecnologia bem sabem, é o maior evento sobre tecnologia do mundo. Este ano, o evento resolveu abrir uma proposta super interessante junto ao Sebrae e a Aceleradora: criar um reality show de empreendedorismo. Os participantes(dividos em 3 equipes) ficarão confinados por 4 dias e serão monitorados por várias câmeras, recebendo consultoria de diversos especialistas do mercado.

 

Carlos Alberto do Santos, do Sebrae, abriu o reality show de startups da Campus Party

 

Segundo o diretor-técnico do Sebrae, Carlos Alberto dos Santos, o reality show será um laboratório para os concorrentes e para o próprio Sebrae. “As novas tecnologias de comunicação e informação têm estimulado a emergência de novos modelos de negócios, criados por jovens criativos que literalmente começam na garagem ou em uma pequena sala, a partir de produtos e serviços baseados em plataformas de tecnologia de informação e comunicação. A missão do Sebrae, de apoio às micro e pequenas empresas em todo o país, está se ampliando com este público. Nós estamos realizando um grande esforço de revisão de produtos e desenvolvimento de novas metodologias”, disse o diretor.

 

Quem for morador ou estiver por São Paulo, não deixe de visitar o evento e compartilhe conosco esta experiência.

 

Fonte: http://www.agenciasebrae.com.br/noticia.kmf?canal=40&cod=13065735

Blogueiro, entusiasta do marketing digital e apaixonado por Psicologia. Quer compreender o verdadeiro significado da expressão "Viver em excelência". Sua meta é viver com qualidade ajudando várias pessoas. E claro, ganhando dinheiro com isso. Confira meu perfil Google+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>