Últimos artigos

Como formalizar um negócio online

Olá Empreendedores!

Neste video, falei de uma dica super importante para formalizar um negócio online.

Muita gente pode receber ganhos superiores a R$2.000 por mês e acaba, por desconhecimento, abrindo uma empresa ME, gerando enormes gastos. Abrir uma empresa ME, significa que você deverá contratar um contador, locar um espaço, conseguir todos os alvarás para o funcionamento da empresa e emitir nota fiscal sobre tudo que obtiver lucro.

Existe uma alternativa muito mais eficiente, pois você irá poupar os gastos de maneira muito mais simples. Sem precisar gastar muito e utilizar a sua própria residência para o local de sua empresa?

Incrível, não?

Se você quer aprender como formalizar o seu negócio, não gastando absolutamente nada por isso, sugiro que veja o video abaixo.

Sua participação é importante

Caso vocês tenham alguma dúvida, utilize o formulário de comentário abaixo para conversarmos :)

Blogueiro, entusiasta do marketing digital e apaixonado por Psicologia. Quer compreender o verdadeiro significado da expressão "Viver em excelência". Sua meta é viver com qualidade ajudando várias pessoas. E claro, ganhando dinheiro com isso. Confira meu perfil Google+.

6 comentários

  1. Fala Rodrigo,

    Muito interessante essas informações. Muita gente que está começando tem essas dúvidas e você conseguiu explicar muito bem. Parabéns.

    • Oi Fabiano!

      Que bom que gostou cara!

      Eu também acho super importante que o pessoal que esteja começando saiba de oportunidade como essa, afinal, colocar o pé em um negócio ME exige muito comprometimento, organização e potencial. O ideal é realmente começar a formalizar através do empreendedor individual.

      Abraços!

      Rodrigo

  2. Olá Rodrigo,

    Empreendedorismo é um tema que tem atraído minha atenção e, por isso mesmo, venho estudando-o. Essa dica passada no vídeo realmente é muito valiosa para quem tem um negócio online ou pretende abrir um. Muito obrigado por dividir a informação!

    Grande abraço e sucesso sempre!

  3. Mto bom o vídeo, recentemente escrevi um post no meu blog falando do empreendedor individual.

    Depois da uma olhada: http://www.blogempreendedor.com

    Abraços e sucesso =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>